LOJA FLÁVIA ORGANIZA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!

MINHA CONTA - Sair icon
  • CABIDES
    CABIDES
    • Ver categoria
    • Adulto
    • Infantil
    • Presilhas
  • CAIXAS E CESTOS
    CAIXAS E CESTOS
    • Ver categoria
    • Caixas
    • Cestos
    • Cestos de acrílico
    • Caixas de acrílico com tampa
    • Bolsa Rattan
  • ARAMADOS
    ARAMADOS
    • Ver categoria
    • Prateleiras
    • Organizadores
    • Cestos suspensos
    • Organizador para xícaras
  • COLMEIAS
    COLMEIAS
    • Ver categoria
    • Colmeia Vinil
    • Colmeia acrílico
    • Colmeia Linha Logic
    • Pack Organizador TNT
    • Organizadores para Sousplat
    • Enchimento para bolsas
  • COZINHA
    COZINHA
    • Ver categoria
    • Potes Herméticos
    • Organizadores para geladeira
    • Organizadores de gaveta/talheres
    • Organizadores de pia
    • Acessórios para cozinha
      • Ver categoria
      • ORGANIZADORES DE TAMPAS/TRAVESSAS/FORMAS
    • Porta temperos
    • Porta cápsulas
    • Gire & Trave
    • Potes
    • Cestas
  • DIVISÓRIAS DE GAVETA
    DIVISÓRIAS DE GAVETA
    • Ver categoria
    • Organizadores modulares
    • Organizadores com divisórias
    • Organizadores empilháveis
  • ORGANIZADORES DE COSMÉTICOS
    ORGANIZADORES DE COSMÉTICOS
    • Ver categoria
    • Organizadores com divisórias
    • Organizadores com tampa
    • Organizadores modulares
    • Organizador com alça
    • Organizadores para banheiro
    • Porta algodão
    • Bandejas
  • BABY
    BABY
    • Ver categoria
    • Colmeias
    • Cabides
    • Bandejas
    • Caixas e cestos
    • Jogo de Gabaritos
    • Organizadores de gaveta
  • LANÇAMENTOS
    LANÇAMENTOS
  • PROMOÇÃO
    PROMOÇÃO
Olá, seja bem-vindo(a)!
Rastrear minha compra
Rastrear pedido
LOJA FLÁVIA ORGANIZA
LOJA FLÁVIA ORGANIZA
icon Entrar/Cadastrar
Entrar ou Cliente novo? Cadastre-se
Minha conta ou Sair
icon
Meu carrinho
Carrinho Vazio
Total (valor sem frete):
Ver meu carrinho Fechar pedido
  • CABIDES
    CABIDES
    CABIDES
    • Adulto
    • Infantil
    • Presilhas
    CABIDE INFANTIL BEGE CLARO LISO CABIDE INFANTIL BEGE CLARO LISO
    Frete Grátis
    DESTAQUE
    LANÇAMENTO
    CABIDE INFANTIL BEGE CLARO LISO
    R$ 4,19

    R$ 3,98 à vista com desconto Pix - Vindi
    ou 1x de R$ 4,19 Sem juros
  • CAIXAS E CESTOS
    CAIXAS E CESTOS
    CAIXAS E CESTOS
    • Caixas
    • Cestos
    • Cestos de acrílico
    • Caixas de acrílico com tampa
    • Bolsa Rattan
    KIT CAXAS TRAMA - BRANCO
    Frete Grátis
    DESTAQUE
    LANÇAMENTO
    KIT CAXAS TRAMA - BRANCO

    Produto Indisponível

  • ARAMADOS
    ARAMADOS
    ARAMADOS
    • Prateleiras
    • Organizadores
    • Cestos suspensos
    • Organizador para xícaras
  • COLMEIAS
    COLMEIAS
    COLMEIAS
    • Colmeia Vinil
    • Colmeia acrílico
    • Colmeia Linha Logic
    • Pack Organizador TNT
    • Organizadores para Sousplat
    • Enchimento para bolsas
    KIT COLMEIAS VINIL BRANCO (40CM) KIT COLMEIAS VINIL BRANCO (40CM)
    Frete Grátis
    DESTAQUE
    KIT COLMEIAS VINIL BRANCO (40CM)
    R$ 277,29

    R$ 263,43 à vista com desconto Pix - Vindi
    ou 5x de R$ 55,46 Sem juros
  • COZINHA
    COZINHA
    COZINHA
    • Potes Herméticos
    • Organizadores para geladeira
    • Organizadores de gaveta/talheres
    • Organizadores de pia
    • Acessórios para cozinha
    • Porta temperos
    • Porta cápsulas
    • Gire & Trave
    • Potes
    • Cestas
    ORGANIZADOR CLEAR FRESH 5 LITROS NATURAL ORGANIZADOR CLEAR FRESH 5 LITROS NATURAL
    Frete Grátis
    DESTAQUE
    LANÇAMENTO
    ORGANIZADOR CLEAR FRESH 5 LITROS NATURAL
    R$ 66,90

    R$ 63,56 à vista com desconto Pix - Vindi
    ou 1x de R$ 66,90 Sem juros
  • DIVISÓRIAS DE GAVETA
    DIVISÓRIAS DE GAVETA
    DIVISÓRIAS DE GAVETA
    • Organizadores modulares
    • Organizadores com divisórias
    • Organizadores empilháveis
    ORGANIZADOR DIAMOND C/ DIVISORIAS 36X28X5 CM CRIS ORGANIZADOR DIAMOND C/ DIVISORIAS 36X28X5 CM CRIS
    Frete Grátis
    DESTAQUE
    LANÇAMENTO
    ORGANIZADOR DIAMOND C/ DIVISORIAS 36X28X5 CM CRIS
    R$ 71,90

    R$ 68,31 à vista com desconto Pix - Vindi
    ou 1x de R$ 71,90 Sem juros
  • ORGANIZADORES DE COSMÉTICOS
    ORGANIZADORES DE COSMÉTICOS
    ORGANIZADORES DE COSMÉTICOS
    • Organizadores com divisórias
    • Organizadores com tampa
    • Organizadores modulares
    • Organizador com alça
    • Organizadores para banheiro
    • Porta algodão
    • Bandejas
    ORGANIZADOR DE PINCEIS E GLOSS 23 X 8,5 X7,5 CM ORGANIZADOR DE PINCEIS E GLOSS 23 X 8,5 X7,5 CM
    Frete Grátis
    DESTAQUE
    LANÇAMENTO
    ORGANIZADOR DE PINCEIS E GLOSS 23 X 8,5 X7,5 CM
    R$ 74,90
    R$ 67,41

    R$ 64,04 à vista com desconto Pix - Vindi
    ou 1x de R$ 67,41 Sem juros
  • BABY
    BABY
    BABY
    • Colmeias
    • Cabides
    • Bandejas
    • Caixas e cestos
    • Jogo de Gabaritos
    • Organizadores de gaveta
    ORGANIZADOR DIAMOND C/ DIVISORIAS 36X28X5 CM CRIS ORGANIZADOR DIAMOND C/ DIVISORIAS 36X28X5 CM CRIS
    Frete Grátis
    DESTAQUE
    LANÇAMENTO
    ORGANIZADOR DIAMOND C/ DIVISORIAS 36X28X5 CM CRIS
    R$ 71,90

    R$ 68,31 à vista com desconto Pix - Vindi
    ou 1x de R$ 71,90 Sem juros
  • LANÇAMENTOS
    LANÇAMENTOS
  • PROMOÇÃO
    PROMOÇÃO

Como calcular o frete do meu pedido?

Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte, o Carrinho de Compras, informe o CEP de destino e clique em ‘Calcular Frete’. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.

 

 

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações. Para alterar seus dados cadastrais, clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em ‘Alterar Cadastro’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.

 

 

 

Quais as formas de envio dos pedidos?

Nós trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC e Sedex ou Retirar na Loja. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte informe o CEP de destino e clique em ‘Calcular Frete’. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Para Retirar na Loja, assim que informar o CEP aparecerá essa opção, onde a mesma é gratuita.

 

 

 

Quais os prazos de entrega para compras na loja?

Nós trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC e Sedex e com a transportadora Jadlog. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário.

É importante ressaltar que sábados, domingos e feriados não estão inclusos na contagem de dias úteis. Além disso, os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

 

 

 

O que é Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?

O Prazo de Postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras, que pode levar até 5 dias úteis para sua finalização e engloba o tempo de Separação dos produtos e Expedição. Já o Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.

 

 

 

Como acompanhar o envio de um pedido nos Correios?

Quando um pedido é entregue aos Correios, enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário. Para rastrear uma entrega no site dos Correios, clique aqui.

Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.

 

 

 

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao endereço da nossa loja e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.



 

Meu pedido consta como ‘Entregue’, mas não recebi. O que devo fazer?

Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelos Correios, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar. 

Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com o nosso Atendimento em até 7 dias corridos a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios, a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.

 

 

 

Meu pedido consta como ‘Aguardando Retirada’. O que devo fazer?

Os Correios, eventualmente, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades ou áreas rurais, endereços de difícil acesso ou que apresentem riscos operacionais. Para estes casos, a empresa oferece a opção de retirada na agência mais próxima ao destinatário, também chamada de Posta Restante.

Caso isto aconteça, o endereço da agência estará disponível em seu rastreamento, e para que a retirada ocorra será necessária a apresentação do código de rastreamento e de um documento pessoal válido e com foto. Se preferir, clique aqui para verificar a agência mais próxima do seu endereço.

 

 

 

O que devo fazer se a embalagem estiver violada?

Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens da nossa empresa, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a etiqueta da nossa loja não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.



 

Por que existem áreas com Restrição para Entrega?

Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, os Correios definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE). 

Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega.

Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através do nosso Atendimento.

 

Newsletter
FIQUE POR DENTRO
Inscreva-se e receba nossas dicas e novidades!
Institucional
  • Sobre a Loja Flávia Organiza
  • Como comprar
  • Política de Privacidade
  • Política de Entrega
  • Política de Pagamento
  • Política de Trocas e Devoluções
  • Contato
Atendimento
(47) 99227-3939
lojaflaviaorganiza@gmail.com
Atendimento de segunda a sexta das 10h às 17h.
Redes Sociais
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
FLK COMERCIO E SERVICOS DE ORGANIZAÇÃO LTDA - Rua Maximiliano Furbringer, 115 , 88354-670 - Brusque - SC - Brasil
Design por:
Tecnologia TrayCommerce
Load time: 0.89 secs - 09-08-2022 07:12:07 - node: commerce-web94-lw -
Implementado por

load

load